Quem não gosta?

|

21 de nov. de 2010

A fase em que o ser humano se sente uma metamorfose ambulante com certeza é a adolescência. Já que infelizmente estou passando pela essa fase, vou escrever sobre algo que me incomoda muito: Desejos!

Nããão....não são desejos de grávidas não, são desejos que acontecem justamente na adolescência, aquela coisa, aquela necessidade de ser amado, incentivado pela mídia (sempre) que faz a cabeça dos adolescências mais tolos. Eu não entendo o porquê das escolas serem lugares proprícios para esse tipo de necessidade, parece que lá é uma casa de realização de desejos e que todo aquele povo vai te fazer feliz.
"Ah...é lá que eu irei fazer minhas melhores amigas para poder tirar fotos e colocar no orkut, twittar dizendo ai eu te amo minha friend do coração e blablablalabsajdehfuhjuahdgfa......."

Bom... se tem pessoas que precisam taaaaanto disso é porque não tem nada em casa, eu tenho meus colegas, sou normal...ah ou anormal, não sei xD, mas não fico toda a hora agarrada, digo...abraçada num garoto, beijando o rosto dele, eu já disse que a escola é uma selva! Tá, eu posso até estar com um pouco de ciúmes, admito, mas...tem vezes que a "galera" exagera o_õ e dai que eu acho estranho! Mas tudo bem... quem não gosta de se sentir amado por outras pessoas além da família?? Quem não gosta? :/

0 comentários:

Postar um comentário