The Weekend

|

4 de abr. de 2011

  Sábado seria o dia em que iria para o shopping com um amigo, mas não foi possível pois o meu convite foi negado de uma forma melindre. Pois bem... sábado teve um evento em uma universidade e eu como sempre, fiquei de fora sem ressentimento nenhum, minha misantropia me salvou de algo terrível: ADOLESCENTES!!!!!

 Esse ser humano em fase de transformações corpórea e psíquica não entende as coisas REAIS da vida e acham que deixando-os estupefacientes serão sazonados e irão se destacar na sociedade. POR FAVOR NÉ ME POUPE DE PIADINHAS INFAMES isso aqui é uma sociedade civilizada e não um bando de pré-históricos procurando sustendo para si e a propagação da espécie!!!

 Hummm... propagação da espécie... estamos precisando mesmo de homos sapiens sapiens estamos quase em extinção, portanto caro leitor e leitora: VAMOS REPRODUZIR!!!!  -Piadinha infame hehe

 Esses adolescentes me fazem rir muito! Sinceramente, é engraçado ver como esse negócio chamado auto-estima sobe instantâneamente com algumas coisas, em alguns aspectos é possível ver falhas notórias na personalidade de cada adolescente que analiso, pois o "se achar" não é nada mais nada menos do que insegurança, eu tenho isso ás vezes, a diferença é que eu não me "acho" muito pelo contrário, nem sei onde estou!

 Mesmo com esta consternação evidente em mim, consigo me divertir com pequenas coisas que acontecem (não comigo) mas com as outras pessoas, eu sei que muitas vezes é uma desgraça mas eu consigo ver além daquela desgraça, eu vejo como a pessoa se sente bem falando tais assuntos, a maturidade distorcida... essas coisas que os adolescentes acham legais do tipo: SOU ADULTO! Mas sinceramente, isso não passa de devaneios da alma adolescente e eu me divirto muito!




Tchau :)

0 comentários:

Postar um comentário