O amor é a única coisa importante nessa vida e não existe mais nada relevante do que o amor amor amooooor

|

10 de mai. de 2011

 Bom, minha gente, parece que isso é o mais importante: o amor! E não é um amor familiar, entre pai e filha ou mãe e filha... é o amor na fase adolescente, aquele "amor" em que a menina se sente feliz quando vê o menino que "ama" ou o menino que faz de tudo para conquistar a "amada". Só uma pergunta: por que estou escrevendo amor entre aspas? Porque vocês ainda não sabem o que é amor, pois as pessoas estão sendo movidas a "aparência" e não a um sentimento propriamente dito. As pessoas estão ficando cada vez mais ignorantes, alienadas e fúteis, quando algum adulto velho sábio diz que um dia você irá encontrar a pessoa certa, eles estão tentando não dizer: OS ADOLESCENTES SÃO UM BANDO DE IDIOTAS, IGNORANTES, FÚTEIS, ALIENADOS QUE SÓ PENSAM EM...

Os adultos sabem, não sabem??? Não sabem?????????

Oh shit! Pior que tem alguns que não sabem. Não sabem que a aparência não quer dizer nada. Não sabem o significado da palavra amor. E que educam esses jovens para a propagação da espécie, parecem meros primitivos.

O que eu acho mais incrível no ser-humano é que ele pensa, haha! É isso que difere um homem de um cachorro, por mais que eu ache muitas vezes o cão mais inteligente que nós. E essa daí de "amar" só porque a pessoa tem uma aparência física atraente (para a reprodução, é claro) e tem um papo legal e porque tem dinheiro e blablablablablablalksidhuegfyuskdihfahsuasahsaksajehualsh sinceramente dá vontade de mandar todo mundo pro inferno de onde nunca deveriam ter saído! Desculpem, mas vocês tem que ler isto, vocês tem que perceber o quanto é ridículo se submeter a futilidades como essa. Eu não paro de observar as ridicularidades do comportamento adolescente.

 E para finalizar, eu ainda não encontrei a pessoa certa porque nesse mundo, pelo menos aonde eu vivo, as pessoas são superficiais demais!!! E pessoas... por favor, não sejam! ;)



Tchau :)

0 comentários:

Postar um comentário