Reciprocidade ZERO!

|

11 de mai. de 2011

 A adolescência é uma fase intensa principalmente no campo afetivo, eu sinto que vivemos para o amor eu não, pelo menos mas essa coisa de se apaixonar é que me deixa com medo. Será que só eu tenho medo do amor?? Ah... não sei, eu tenho muito medo dessa coisa aí chamada amor, sei lá eu hein... essa paixão é pior que droga, intoxica, enlouquece, nos mete em cada loucura... prefiro ficar sem me apaixonar mas não interessa!!! O pior é que mesmo não querendo a gente se apaixona.  D:

 Eu estava lendo agora a pouco uma matéria sobre o amor, podre matéria... pobre matéria... pobre pessoas que irão ler aquilo e soltar um suspiro como se o amor fosse as mil maravilhas. Vocês sabem que eu tenho uma visão super pessimista sobre a vida, ah... tá! Sei que isso é só fase, mas mesmo assim, digo a vocês caros leitores: O AMOR NÃO PRESTA!!! É... bem polêmico dizer isso sei que cada um tem sua opinião e não dá para classificar o que é amor baseando-se somente em experiências passadas, vamos amadurecer mas aos poucos tá? Hehe =P

 O grande problema nisso tudo é a reciprocidade, as pessoas esquecem que para haver um Happy End, eu acho, não sei você, precisa ser mútuo. Tá tá, eu sei que a fase da paixão é boa parece que estamos perambulando nas nuvens feito bêbados porém não é só isso. Quando a pessoa cai na real e percebe que a pessoa que ela tanto ama e deseja não está nem aí pra ela: Olá depressão! E dependendo da pessoa: Como vai suicídio? Então é por essas e outras que deve se tomar MUITO mas MUITO cuidado na hora da paixão, se bem que não vai adiantar nada, as pessoas quando se apaixonam parecem que beberam 1000 litros de tequila! O ser humano é uma coisa engraçada o ruim é que eu estou incluida nisso haha!


 Aaaah!!!! Droga errei!!! A matéria que eu estava lendo não era sobre amor. Falava sobre a paquera, somente a paquera, somente a sensação da PAQUERA e não o amor... desculpe gente!





Tchau ^.~

0 comentários:

Postar um comentário