Kaminari Girl!

|

19 de fev. de 2011

Esse é um post especial feito especialmente aos assassinos espumantes da minha vida. Estou me baseando numa música muito boa da dupla HALCALI o título é KAMINARI GIRL que significa GAROTA TROVÃO! E a letra é muito boa e a música também. Eu estou saindo de um coração partido, estou muito mal e com a auto estima lá em baixo, pra eu me recompor eu preciso ouvir muitas músicas que falam de coisas que estou sentindo e isso me dá mais ideias para compor as minhas próprias letras!

Então... eu preciso escrever como se tivesse dizendo para mim mesma: Não adianta ficar chorando, isso atrasa a vida, temos que nos preparar para o futuro, seguir em frente e não ficar se lamentando porque errou!

E dar uma de "garota trovão", ser forte, aguentar firme é necessário! E não só as garotas, os garotos também! Mas na minha opinião, cada um sofre de um jeito diferente =/

Pois bem... ESQUEÇA o sofrimento ele só te puxará mais e mais para o fundo do buraco, precisamos ser fortes para superar isso, por isso estamos vivos! E essa música "KAMINARI GIRL" me faz sentir mais forte, pois o fim do mundo é só ano que vem...

Bom né... acabei nem falando sobre os assassinos espumantes, ou seja, aqueles que nós amamos e depois caem fora! Triste né... mas é a vida! Vou deixar isso para um futuro post. :)





Tchau ;)

0 comentários:

Postar um comentário