Bandas Japonesas part.3

|

8 de jan. de 2011

A próxima banda que irei apresentar a vocês será a dupla HALCALI



                                                          HALCA                     YUCALI

Essa é novidade... elas são uma dupla de hip-hop japonês, algumas das músicas delas tem um ar mais pop também. A maioria das músicas são divertidas e grudentas. A dupla é formada pela Halca e Yucali que são amigas desde infância, os clipes delas são bem divertidos e sempre tem uma dancinha.
O melhor álbum delas, na minha humilde opinião, é o único que eu tenho hahah HALCALI BACON, porque tem mais músicas hip-hop e outras bem viciantes *-----*  o álbum Ongaku no Susume tem algumas músicas boas como Baby Blue, Marching March e Strawberry Chips, o outro álbum Cyborg Oretachi tem várias músicas boas também, é melhor que o Ongaku no Susume, na minha opinião. Elas lançaram um álbum duplo: Tokyo Groove, um cd com músicas originais e outro com covers (com direito até de cover da banda JUDY AND MARY) =DD
 Halcali possui vários videos no youtube, mas como esse povo tem preguiça eu vou colocar os links mas isso no outro post. =)







Tchaaau!

0 comentários:

Postar um comentário