O show

|

21 de nov. de 2010

A madrugada foi muito interessante, eu fui para o Planeta Terra Festival na minha imaginação ver o show da banda Smashing Pumpkins hehhe, estava passando ao vivo pela Internet, então coloquei a todo volume e comecei a pular e a cantar os maiores sucessos dessa banda incrível que eu escuto desde pequena, influência do meu pai. Bom...mesmo com quarenta e poucos anos o Billy tem uma energia, uma voz....dessa vez a voz dele tava boa e ele não caiu nem desmaiou nem nada *----*
Eu até gostei da nova formação, o baterista, além de bonitinho tocava muito bem, ele aproveitou a energia do show e tocou Moby Dick do Led Zeppelin, nossa! Muito bom! A baixista também tocava bem e o guitarrista também, espero que dure mais de 2 anos essas formação (risos). Tá! O show durou 3 horas, quase, e foi muito bom poder ver o povo brasileiro cantando Bullet with Butterfly wings, o vocalista Billy  Corgan deve ter se impresionado como os brasileiros sabem mesmo cantar inglês (todos dizem isso ¬¬). O show foi marcado pelas guitarras pesada de rasgar os ouvidos e no final do show o Billy deixou a guitarra rasgando e deu um longo tchau para as pessoas, hehehe, achei engraçado quando veio o técnico todo gordão e fortão bem brabo quase mandando o Billy sair hahahaha.
Bom...o show foi incrível, pra quem é fã como eu, iria enlouquecer hahaha, nossa! Espero que os Smashing Pumpkins façam mais shows aqui no Brasil, numa turnê, porque festival tu tem que aguentar varias bandas xD Bom... foi a noite mais emocionante da minha vida, mais do que isso só se eu estivesse lá *--------*

Billy Corgan, vocalista dos Smashing Pumpkins agitando a madrugada de Sábado 

0 comentários:

Postar um comentário