Coisas estranhas que passam pela minha cabeça

|

23 de nov. de 2010

A minha anormalidade já virou uma coisa tão normal que eu nem ligo mais de achar as pessoas com cara de dinossauro ou de ver rostos em coisas nada compreensíveis como em uma conta de matemática, mas é sério eu vi naquela conta olhos, nariz e boca direitinho! E também de discutir e gritar com a televisão achando que ela irá me ouvir e mudar ¬¬ quem me dera! Essas coisas estranhas que passam pela minha cabeça são coisas normais, coisas da...aff...senhorita Adolescência, e eu me sinto bem pensando essas coisas, ás vezes! É muito engraçado, eu sei, ah...mas e daí? Aposto que você tem manias mais estranhas do que eu e nem percebe, todos tem! u.u


Não parece um Ciclope?? Aaah parece sim, um Ciclope assim :O hahahahahaha

Depois eu posto mais coisas estranhas que passam pela minha cabeça! xD

0 comentários:

Postar um comentário