A Fanática

|

19 de nov. de 2010

O que é ser um fanático? o que leva uma pessoa a ser fanática? o que leva uma pessoa a deixar de ser fanática?

Foram essas perguntas que perduravam na minha cabeça, não gosto de brigar com as pessoas ninguém gosta de brigar com as pessoas, mas tudo depende da situação.
Eu estou acostumada com pessoas que assim, tem a sua personalidade definida e tem seus próprios gostos musicais, seu próprio estilo e etc.... mas quando essa personalidade muda de repente eu me assusto e dependendo do que a "coisa" digo...a pessoa se transformou isso até me irrita. Bom...foi isso que aconteceu hoje comigo, estava muito feliz assistindo um PV de uma dupla lááá do Japão que eu admiro desde dos meus 11 anos e eu tinha um contato, uma amiga que também amava ou melhor, era FANÁTICA por essa dupla. Como uma boa pessoa fui mostrar o video pra ela e ela disse que estava ocupada, até aí tudo bem....

Quando ela me contou a novidade dizendo que não era mais fanática e nem era mais a mesma, eu me assustei, fiquei com aquilo na minha cabeça e conforme ela escrevia mais sobre essas mudanças nada boas mais eu ficava irritada e eu, me desculpa, mas não tolero conversa de ignorante (vocês já devem saber só de ler meu blog). Bom...resumindo eu escrevi coisas que a deixaram nervosa, pois falei o que ela tinha dito para mim ano passado, quando era fanática. PAH! Ela me bloqueou, fiquei nervosa e irritada mas agora já estou rindo, como sempre, Ah...eu amo esses fiapos que entram todos os dias nos meus dentes....


E então...o que leva a pessoa a ser fanática e depois mudar subitamente?

0 comentários:

Postar um comentário