Eu ouvi tuuuudo!

|

14 de fev. de 2011

Eu estava conversando com um amigo no msn e então me passa na frente do portão dois adolescentes (uma menina e um menino), a menina estava falando (alto):

Menina: "Ah, você tem que dizer que tu tem 18 anos..."

Menino: "Por quê??"

Menina: "Tu sabe né? 18 anos é maior de idade!"

Menino: "Ah..."

Menina: "Então, pra poder entrar tu tem que dizer que tu tem 18 anos"

Menino: "Ah..."

Depois desse interessante diálogo, me deu vontade de ir pro portão e gritar com aquela voz de velha louca: "EU OUVI TUUUDO!!!!"

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*

e sair correndo...

Sei lá o que eles deveriam estar tramando, mas que foi engraçado foi, pena que não deu tempo de falar pois eles já estavam muito longe.

São coisas normais da vida junto com coisas engraçadas que passam pela minha cabeça... imagina só: Todo mundo fazendo o que se passa pela cabeça?

Bom... além do planeta Terra virar do avesso, teremos mais problemas do que já temos... ou não! :D








TCHAU! o/

0 comentários:

Postar um comentário