Boas e Más

|

14 de fev. de 2011

Uma semana de férias! Eu tenho uma semana para descansar... descansar que nada! Eu estou é lendo livro e ajustando meu relógio biológico para conseguir acordar cedo. Adivinhou?? Sim! ESCOLA ¬'

Por que todos nós adolescentes não gostamos de escola????

-ESTUDAR?

-INIMIGOS?

-PROFESSORES?

-SEM DESCANSO NENHUM

-TRABALHOS E PROVAS SEM FIM

-ACORDAR CEDO

-AAAH SEI LÁ MAIS O QUE!!!!

Só sei que na minha opinião tudo isso se acumula e me deixa com mais e mais ódio de escola! Ainda mais para quem não se lembra: A escola é uma selva!!! então... (hehe) estou me preparando fisicamente e psicologicamente para isso. Pelo menos isso me dá várias ideias para postar no blog! :D

Bom... temos que tirar algo de bom até em escola. Estou a caminho do vestibular *ano que vem e não quero tocar no assunto* então, pra quê desistir agora??? Escola Selvagem aí vou eu! *meeedo*








Tchau :S

0 comentários:

Postar um comentário