O Desalento

|

26 de fev. de 2011

Ultimamente não estou com muito ânimo para as coisas :(  e eu não sei a origem desse desânimo inesperado, só sei que a adolescência é uma fase muito mas muito difícil em termos de: AMOR! >.<
Essa palavra me faz tremelicar pois nunca tive boas experiências na vida afetiva... sempre foi um avião turbulento para mim.  Com o começo das aulas, não fico tão preocupada com isso, pelo menos nesse ponto a escola me ajuda, só que... eu queria saber o motivo dessa tristeza que parece ser interminável, mas nenhum sofrimento é eterno! ;)

Tudo na vida tem uma solução, então, mesmo que em alguns aspectos na minha vida eu não consigo me dar bem, ao longo da vida nós aprendemos muitas coisas e é com esse aprendizado que amadurecemos... então... estou feliz, de um certo modo! :D


Vamos proporcionar cada momento único e não ficar se lamentando que isso passou, aproveitei o que tinha que aproveitar, agora é seguir a vida sempre positivamente, feliz, não se deixar abalar por pequenos obstáculos, pois todos nós somos capazes de superar ;)



Dica tem aos montes não é mesmo? Vamos pôr em ação ? :D






Tchau ^^

0 comentários:

Postar um comentário