As formas de carinho na adolescência (A ESCOLA É UMA SELVA!!!)

|

26 de out. de 2010

Eu vivo observando na selva, digo...na sala de aula, vários colegas meus demonstrando afetividade uns aos outros ás vezes com espécies do mesmo sexo. As formas variadas de carinho me assusta certa vezes, pois sempre na hora mais inoportuna eu olho pro lado e tem alguém se acariciando, se é que podemos chamar aquilo de carinho o_o
ás vezes quando o guarda florestal sai de sala, as feras aproveitam e começam a coisa: abraços, amassos, brigas...tem de tudo! Eu me sinto, sei lá, um extraterrestre :P preciso trazer uma corda ou até algumas algemas porque a escola é uma selva mesmo e preciso estar preparada para ver coisas que nem sei se nas selvas acontecem ~~  ah...putz! Esqueci que prender animais selvagens é crime :/  esqueçam tudo que escrevi :(
As formas de carinho na adolescência variam de jovem pra jovem, alguns preferem se bater para dizer pro outro o quanto gosta, outros abraçam mexem na cara do outro (como eu vi hoje!), força o outro a abraçar porque gosta muito e tem outros que nem abraçam nem fazem nada, pois acham que só com o poder da mente irão conquistar o colega. Enfim, tudo o que importa é o contato físico mesmo que este seja dolorido ou não ou até pelo poder da mente, tudo é demonstração de carinho e afeto pois os hormônios estão a mil. Tem outros casos que não tem explicação, nós chamamos isso de Caso Perdido mesmo.


:)

0 comentários:

Postar um comentário