|

25 de out. de 2010

OLÁ! Esse é o meu primeiro post no blog Fiapos de Manga, bom...não falarei de fiapos de manga mas sim das coisas que nos incomodam e sobre tudo que vier na minha cabeça. 
Na real esse é o meu primeiro blog hehehe então se eu ficar um tempo sem nada pra escrever, não ligue ^___^ gosto muito da cultura japonesa mas principalmente das músicas, de algumas não de todas. Gosto muito da banda The Smashing Pumpkins e se vocês quiserem dar sugestões de músicas/artistas eu aceito ^^ Bom... nem falei meu nome, hahaha. Querem saber o verdadeiro ou pseudônimo? adoro inventar nomes :P tá...me chamem de Brigitta (se pronuncia Briguitta, eu sei é feio xD) mas vocês se acostumam, senão optem por Aléxia ou Vitória hahahahaha taantos nomes    *----* ok ok, esse post está ficando grande então tchau! :)





0 comentários:

Postar um comentário