Cara de pau, eu? o_o

|

25 de out. de 2010

Bom.... dei uma passada na lastfm.com e fui ver os eventos deste mês, um deles é com a minha banda preferida Smashing Pumpkins, eu tinha postado um comentário dizendo que esperei 14 anos para os Smashing tocarem no Brasil e que não iria ir por causa da censura que é 18 anos. Daí chegou um cara postando bem assim: "yukkieparu, vc tem 15 anos, e esperou 14 para ver smashing?Ai que cara de pau!"  tá levei na esportiva mas chamei ele de cara de pau também hahahaha, o cara sem noção mesmo x)
e ele colocou um comentário antes: "carona de curitiba com estupro por cortesia. just kiddin. (risos)"
sinceramente, se é pra encontrar essas pessoas prefiro ficar em casa hahahaha mas tudo bem, tem que rir mesmo! Meu sonho de ver o Billy Corgan será em outra ocasião, mas esse episódio do cara me chamar de cara de pau foi hilário! Tá...como sempre quando eu escrevo coisas sobre mim ou sobre o que eu penso, sempre tem um que critica, devo ser uma pessoa muito especial (risos)
vocês já passaram situações como esta? Como foi??? *curiosidade*

0 comentários:

Postar um comentário