A Revista Bipolar

|

27 de out. de 2010

Eu estava dando uma olhada no site de uma revista e como sempre fui ver a parte de comportamento. Fui vendo o que as garotas escreveram pedindo ajuda para diversos problemas, a maioria para problemas envolvendo seu corpo, amizade e principalmente garotos. E como sempre a autora escrevia coisas bonitas, fofinhas mas que nem sempre adiantava (na minha opinião não adiantaria nada) mas ela deixava uma brecha para as pessoas comentarem a respeito de tais problemas. Então eu fui dar uma olhada na parte de maquiagem e o que vi foi totalmente ao contrário! Artigos dizendo o que está "in" e o que está "out" artigos falando de vestido de famosas, corpo perfeito, blablablablablabla......
Dai eu voltei pra parte de comportamento e entendi o porquê de tanto sofrimento...a própria revista incentiva a garota a ser desse jeito, com esse estilo, com não sei mais o quê e mais um monte de conceitos prontos disfarçados de artigos e notícias. E depois perguntam o porquê de tantos problemas afetivos principalmente aqueles de não ser aceita pelo grupinho, pelo garoto desejado ou a insatisfação com o seu corpo!

Ô! É desse jeito ou daquele! Não se pode falar duas coisas totalmente opostas ¬¬'' Revista bipolar!!!

0 comentários:

Postar um comentário