O que está acontecendo??

|

8 de dez. de 2010

Vocês sabem que eu vivo refletindo sobre tudo que acontece nessa minha vida, chego até a um ponto crítico de discutir com a TV pois ás vezes, ou melhor, muuitas vezes a televisão fala coisas bem óbvias e eu não suporto isso, pois eu não consigo entender o porquê dessa alienação, bom...o pior é que eu até possa entender. O papel da TV é só passar informações processadas por "alguém" e essas informações processadas, ou seja, podem ter sido modificadas, então, essas informações que nem sempre podem ser confiaveis são transmitidas e armazenadas pelo nosso querido e ingênuo cérebro. O nosso cérebro é um órgão complexo e burro, já que pode e acredita em tudo que vê e principalmente: em tudo que pensa! Por isso queridas e queridos, se você se acha feia ou feio é só olhar no espelho nem que seja de olhos vendados e repetir isso toda a manhã: "Eu sou bonito" ou "Eu sou bonita" hahahahaha, verdade =D



 Eu não sei o que está acontecendo, mas algo eu sei muito bem, as pessoas estão ficando cada vez mais alienadas e não estão mais pensando por si mesmas e também estão agregando valores nada saudáveis o_o
estou terrivelmente assustada!

0 comentários:

Postar um comentário