Bandas Japonesas part. 2

|

27 de dez. de 2010

A banda que irei mostrar a vocês hoje será a maravilhosa banda JUDY AND MARY. Falando assim, parece mais uma dupla de J-pop mas não é nada disso, a banda Judy and Mary foi uma das melhores bandas do Japão e na minha opinião foi uma das mais originais. Além das músicas serem bastante ecléticas, a vocalista YUKI ISOYA tem uma personalidade forte e única, não fica fazendo "tipinhos" como a maioria dos artistas. A voz dela é única, irritante para alguns mas pra mim foi o que bastava para Judy and Mary ser uma das minhas bandas japonesas preferidas. A cada álbum que eu escutava mais eu me impressionava com as músicas originais e únicas. Algumas eu gosto mais outras menos, mas na minha opinião é a banda que tem todos os álbuns mais perfeitos (kkkkkkk).


As músicas que eu mais gosto estão nos álbuns ORANGE SUNSHINE, WARP e JAM, mas existem outras também legais como Music Fighter, pelo menos a banda possui vários estilos. 


Os clipes da banda são originais, engraçados e divertidos, os clipes que eu mais gosto são: Brand New Wave Upper Ground, Motto, Cheese Pizza. Ah...tem vários, todos tem no youtube ;)

Falando da formação, tem o baixista Yoshihito Onda, a vocalista Yuki Isoya, guitarrista Takuya Asanuma e o baterista Kohta Igarashi. De 1993 até 2001, veio um membro suporte Taiji Fujimoto. Infelizmente a banda não existe mais, cada um resolveu seguir seu caminho, o guitarrista formou uma banda, o baixista formou outra com o baterista e a vocalista seguiu carreira solo. Depois... maaais tarde eu mostro a YUKI como artista solo =)








Na minha opinião, vale a pena ouvir a banda Judy and Mary não só porque até hoje eles são lembrados como uma das melhores bandas do Japão, mas sim porque eles tem um estilo musical único e um som só deles, bem diferente das bandas atuais. Vale a pena conferir! =D

0 comentários:

Postar um comentário