Um Natal Diferente

|

17 de dez. de 2010

Bom, agora é hora de colocar na balança o que valeu a pena e o que foi ruim nesse ano de 2010, tirar as coisas boas e refletir um pouco as nossas atitudes, como todo fim de ano, tem a loucura do Natal, presentes presentes e mais presentes! Mas o que importa, na real, é o sentimento de fraternidade, felicidade, caridade e outros "ades". O que eu me pergunto é: "Por que só no Natal aparecem pessoas caridosas?" daí eu mesma me respondo: "Talvez a mídia só mostrasse pessoas caridosas no Natal, mas elas existem o ano todo!" É só nós nos tornarmos uma delas =) *oownn que bonitinho*

Pois bem, esse ano passou praticamente voando, quando vi já era Outubro e agora estamos indo para o Natal, depois ano novo...iiih 2011 *----*  O que vocês REALMENTE querem para o ano de 2011?
Eu quero...humm...um namorado, me dar bem na escola, ter amigos novos, ganhar muuuitos presentes e blablablablablfurehufhduygfjaygrd PAREM DE PENSAR SÓ NO SEU UMBIGO GEEENTE!!!!
Existem crianças e adultos passando fome e nós reclamando do peru de Natal que irá sobrar pra fazer sanduiche, aaaaaaaaaaaahdwejrgcyarwjeu <<< isso é raiva intensa! o_o''


Então, vamos fazer desse Natal um momento para refletir mas não adianta refletir e ficar por isso só, vamos AGIR ;)






FELIZ NATAL!

0 comentários:

Postar um comentário