O mundo irá acabar em 2011 mesmo...

|

21 de dez. de 2010

Eu estava inocentemente assistindo o jornal do almoço, quando deu a chamada de uma reportagem de que as amantes teriam direito a pensão alimentícia e a compartilhar bens. Eu juro que cocei o ouvido, pisquei os olhos até dei um leve beliscão, mas não era um pesadelo, era verdade e estava quase sendo aprovada. Assim, eu fiquei... eu não tenho palavras para descrever a minha reação assustadora, eu olhei para cima e disse: "o mundo não irá acabar em 2012, irá acabar ano que vem mesmo". Eu não sei mais o que vai ser da Homenidade (sim é homenidade pq é a humanidade dos homens!). O jornal fez uma votação e quando a votação estava parcial a jornalista viu que tinha muitas mulheres reclamando, depois que uma mulher que trabalha nesses negócios aí de leis deu uma entrevista que na minha humilde opinião era só uma forma de como é que é... ah... dar uma desculpa. Eu não quero ser grossa e nem mal educada, mas só o povão mesmo pra acreditar, eu não concordo e não me convenceu aquela conversa fiada da mulherzinha! ¬¬'


A única coisa que pode salvar esse mundo...bom, são as pessoas. Cada um tem que saber o que é certo ou errado, então só você pode mudar as coisas, não se conforme não fique parado achando que não pode mudar nada, acredite, você pode!






Tchau =)

0 comentários:

Postar um comentário