Bandas Japonesas part.1

|

20 de dez. de 2010


A primeira banda japonesa que irei mostrar para vocês é a banda que eu escuto a mais tempo e que sou fã há 6 anos. A dupla se chama PUFFY todo mundo deve conhecer por causa do desenho animado Hi Hi Puffy Ami Yumi mas por favor, esqueçam o desenho! Eu "descobri" a banda vendo o desenho, depois que  eu comecei a "catar" as músicas pela Internet eu resolvi comprar um cd delas, foi uma luta até meu padrasto baixar e fazer um cd só meu! Depois eu vi que elas já eram conhecidas bem antes do desenho, nossa! E eu mesma comecei a pesquisar mais sobre elas, agora sou considerada fã mesmo. E achei no começo bem estranho as músicas em japonês, mas depois fui acostumando...acostumando... que agora eu já canto algumas, hihihi ^_________^

O último lançamento delas foi o single R.G.W, eu já mostei o vídeo pra vocês, lembram?

Aqui não vai dar para listar as melhores músicas pois cada um tem seu gosto, mas também é porque a lista vai
sair gigantesca hahaha, são muitas músicas boas e algumas eu irei deixar de fora. Posso falar os melhores álbuns
assim ficará mais fácil =)

O álbum AmiYumi é perfeito de cima a baixo, todas as músicas, destaque para o 1º single delas: ASIA NO JUNSHIN e a minha rock music preferida: SIMPLE.

O álbum SoloSolo tem músicas bem diferentes, o primeiro cd é com a voz da AMI e o segundo com a voz da Yumi. Muito bom!

O álbum Jet Cd é o meu álbum preferido, o primeiro que eu comprei simplesmente perfeito, tem as melhores músicas delas.

o álbum Spike também é ótimo, tem músicas muito boas eu também tenho esse cd.


o álbum Fever Fever é muito bom também, em algumas faixas tem as vozes delas conversando e algumas músicas tocadas só em violão, bem acústico.

o álbum Splurge é ótimo, tem músicas bem variadas é o álbum de aniversário de 10 anos da banda. Ano que vem a banda fará 15 *o*


o álbum HoneyCreeper vou ser bem sincera, é o álbum que eu menos gosto, mesmo que os outros achem o melhor e o pior o álbum 59. Eu não gostei da maioria das músicas do HoneyCreeper, tem algumas que são boas mas bem poucas. O melhor mesmo é o Jet Cd, mas cada um tem seu gosto.

Por útilmo o álbum Bring it! o último álbum lançado, na minha opinião, eu gostei, não achei o melhor, mas tem muita música boa além de ser bem eclético.

Bom... fica por conta de vocês pesquisarem e ouvirem essa maravilhosa dupla.


 Tchau =)

0 comentários:

Postar um comentário