The Heartbreaker

|

23 de dez. de 2010

Pois é, a julgar pelos meus dois últimos posts eu estou sofrendo de amor, ahhaha, essa foi boa! Mas pior que é verdade, quem nunca passou por isso? É normal na adolescência, acontece oscilações de humor, depressão... bom, não sou médica mas sei o que acontece porque passei e ainda passo por isso.
Sim, como toda adolescente me sinto rejeitada, mas isso logo logo passa ^___^' mas o que fazer quando o maior fiapo entra no seu dente?
Pra mim é quase impossivel superar a dor do amor não correspondido, me dá raiva ás vezes.
Mas pelo menos, nós podemos contar com os nossos amigos, no meu caso, amigas. Quando eu passo por alguma dificuldade, principalmente afetiva, eu vejo quem são meus amigos de verdade. SEMPRE É ASSIM!!!


Então, eu estou nessa fase me aguentem kkkkkk x)




Tchau! =)

0 comentários:

Postar um comentário