A necessidade

|

20 de dez. de 2010

Lais: - Hanna, você sabia que estou namorando?
Hanna: - Aah...não sabia não, é sério?
Lais: - Séríssimo!!! Nós estávamos ficando alguns meses, depois ele me pediu em namoro.
Hanna: - E seus pais?
Lais: - Ah! Meus pais já sabiam que eu estava ficando, nem me enchem o saco por causa disso.
Hanna: - Ah....
Lais: - E você fofa? Quando vai arranjar um pra você?
Hanna: - Não sei.... quando chegar a hora, eu acho.
Lais: - A hora de quê? De morrer? Hahahahahahaha, porque se esperar muito você vai estar com 90 anos e virgem, hihihihihi!
Hanna: - E se eu quiser? Não posso, por quê? Porque agora ser adolescente madura quase mulher é namorar antes de hora, se erotiz.....
Lais: - Ai calma, calma, eu só estava brincando! Com esse mal humor todo, você vai é espantar os pretendentes.
Hanna: - Hum... e daí?
Lais: - E daí que é tããão bom namorar. Hahaha!

Hanna dá um olhar triste sobre Lais e depois de uma grande pausa diz:

Hanna: - Não sinto a necessidade de amar outros, fora os meus pais... isso é normal?

Lais fica surpresa e não consegue falar mais nada.

0 comentários:

Postar um comentário