Bandas Japonesas part. 4

|

28 de jan. de 2011

A próxima banda que eu mostrarei para vocês é o trio de eletro pop PERFUME.
A~chan                Kashiyuka                   Nocchi


Conheci esse trio por indicação de alguns amigos meus e então comecei a ouvi-las e atualmente estou viciada nessa banda kkkk. Elas tem um som bem dançante, anos 80  e quem gosta de música eletrônica vai adorar Perfume! Bom, as vozes delas, eu digo brincando que parecem ratinhos kkkkk mas é bem kawaii (fofo) e os clipes delas sempre tem uma dança, muito legal!

Na minha humilde opinião, as melhores músicas são:

GAME - do álbum Game, a única música que eu gostei do álbum, na verdade preciso ouvir mais esse álbum baixei recentemente e ainda não acostumei com as músicas kkkkk.


I STILL LOVE U - quem ainda vive os anos 80, vai amar essa música e até quem não gosta muito hehe, pois essa música é muito perfeita! Haha. Essa música é do álbum Triangle.


EDGE (⊿-MIX) - Triangle mix é mil vezes melhor que o original, essa música ai é pra quem gosta de dançar mesmo é muuuito boa!!


NIGHT FLIGHT - esse também é um "retorno" aos anos 80, kkkk,   bom não sou especialista nesse ano mas vivem me dizendo  isso xD. A música é ótima mesmo.                                                               


VOICE - essa música ainda não está em nenhum álbum (estará nesse álbum novo que elas irão lançar é.... daqui a um tempo xD). O clipe é bem dinâmico e a dança muito fofa e na minha opinião a melhor música que elas lançaram pois tem um toque oriental na parte antes do refrão, o que sinceramente é ótimo (imitar os americanos, basta!!! -.-),  já falam inglês, nome de álbum em inglês....
Affe ¬¬'.


NATURAL NI KOISHITE - eu não gostava dessa música no começo, mas fiquei ouvindo e acabei amando essa música, o clipe também é muito bom!


FAKE IT- ainda não me acostumei muito com essa música, mas é boa, elas tem um estilo bem eletrônico mesmo e esse Fake it confirma tudo.


 Bom... essa é a minha opinião mas vocês podem baixar os álbuns delas, nem são muitos pelo menos, e curtir o eletro pop de PERFUME õ/

0 comentários:

Postar um comentário