A vida

|

9 de jan. de 2011

A vida é tão engraçada, ás vezes ela me irrita dá vontade de mata-la , mas ás vezes ela é maravilhosa e você só quer ter aquela, aquela vida. Fico imaginando como era tudo 16 anos atrás (pois hoje é o meu aniversário) e como sempre, não poderia deixar de refletir sobre esses 16 anos de vida. Tinha vezes que eu não queria completar 16 anos, queria interromper essa minha vida, mas no final das contas você sempre percebe o quanto a vida é boa e principalmente o quanto você deixou de aproveita-la ao máximo.
Então sem essa de bolo e velinhas, eu quero é poder aproveitar o máximo da vida, levar comigo de lembrança os momentos bons e aprender com os erros. Eu crio muita expectativa para as coisas e se essa coisa não der certo, eu me frusto demais, fico muito triste pois não consigo ver além disso tudo e como eu já li em alguns livros a expectativa muitas vezes frustam.

Pois bem... dicas tem aos montes, agora é só por em ação.   (:








Tchau =D

0 comentários:

Postar um comentário