A Ironia

|

8 de jan. de 2011

Queridos e queridas, vou lhe apresentar uma super amiga minha, eu conheço ela desde a minha infância: A Ironia! Ela sempre esteve presente na minha vida, nunca me abandonou e me protegeu de um monte de pessoas, mas ás vezes não me ajudou muito só ajudou a colocar mais problemas na minha vidinha fútil. Bom... eu me separei dela faz um tempão, não uso mais a linguagem dela e nem me comunico mais com a Ironia. Certo dia, ela veio e me falou assim,: " Você, que já é sortuda por natureza, linda, maravilhosa e outras ironias, você vai estragar suas amizades só para ficar sozinha e ser minha amiga!" Eu fiquei simplesmente chocada com aquilo, eu não quero me desfazer das minhas amizades só para ficar com uma idiota e isso NÃO foi ironia ¬¬'' então o recado está dado dona Ironia... FICA BEM LONGE DE MIM!!!







Cada história que eu invento -qq







Tchau =)

0 comentários:

Postar um comentário