Engraçado, não?

|

28 de jan. de 2011

Tem dias em que acordamos totalmente depressivos, seja por causa de alguém especial, briga na família ou briga entre amigos. O que eu acho estranho é que tudo isso aconteceu muito comigo nesses últimos anos (melhor dizendo, quando começou a adolescência ¬¬'), e eu fiz um pedido para esse ano: 2011 promete, espero que cumpra! Eu quero ser feliz esse ano! Bom... digamos que o ano não começou com o pé direito para mim, mas o mais engraçado é que ele foi melhorando... melhorando... e acabou que agora estou... FELIZ!!! Peraí! Eu escrevi FELIZ???? o_o

Sim, sim.  *o*



Bom... não quero dar muitos detalhes aaaaahhh =(( do que me aconteceu para ficar tããããão feliz assim... heheuehe  xDD só vou escrever um pequeno texto que resumirá tudo:


"O amor é muito importante na adolescência, faz parte do desenvolvimento humano e como sabem todos querem ter namorado (a) ou ter pelo menos alguns paqueras, ou simplesmente ficar com todos que aparecem pela frente usando critérios nada convencionais (ou melhor, o que a mídia passa como critério). Enfim... tudo é amor! Tudo é s2... tudo é melação. E eu, como sempre, pessimista do jeito que sou, achei que 2011 seria a mesma mesmice, caretice e frustação. Ah... mas eu não sou tão pessimista assim, eu tinha sim uma gotinha de esperança... a vida me mostrou que é muito engraçada, muito engraçada mesmo! E eu percebi que não tem nada melhor do que ser você mesma, rir, ser alegre e tudo mais. Bom... é isso! :D"




Tchau õ/

0 comentários:

Postar um comentário