Mas e se...

|

21 de jan. de 2011



"Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz."


Mas e se... você estiver sorrindo para um bandido psicopata? E se viver não dói, porque existe tanta desgraça? As pessoas sofrem por amor, ainda?? Aham! E se eu estiver queimada de tanto ficar no Sol e alguém me abraçar? Que eu saiba isso arde pra caramba. E se alguém tiver um aparelho dentário e machucar minha boca? Ou pior... beijar e depois contar para um monte de gente que eu beijo mal?? Rir não machuca? Tente rir sem parar por uns 30 minutos pra te ver. Viu??? Eu tenho motivos para não ser feliz u_____u'




Se ficarmos no "E SE..." a gente não vive =/










recado dado, agora é agir ;)










Tchau :D

0 comentários:

Postar um comentário