E quando tudo parece impossível? vs A Expectativa

|

16 de jan. de 2011

Título muito interessante... é.... beeem interessante! Mas não escrevi esse título só pra me elogiar, escrevi mesmo porque eu acho que preciso falar para as pessoas que pensam como eu: E QUANDO TUDO PARECE IM-POS-SÍ-VEL???  É... só parece...

Textinho:


O impossível depende do ponto de vista de cada um, pois algo que pode ser impossível para mim, não precisa ser necessariamente impossível para você. Bom... na minha humilde opinião nada nessa vida é impossível! Nós devemos esperar que o momento certo chegue para nós executarmos as nossas promessas.


A expectativa mata aos poucos!!!!


Quando uma pessoa espera * ansiosamente * que algo aconteça e força uma situação, porque essa pessoa não tem paciencia ¬' ela acaba de cair no truque da esperta Expectativa. Quando nós temos muita expectativa, seja lá qual for o assunto, caso não dê certo pode ter certeza que a tristeza vai ser grande, porque é dificil a gente criar uma expectativa e quando vê que falhou não ficar extremamente decepcionado. Isso é normal, por isso que eu digo: Não caia nessa de expectativas!


Declaração fora de hora:


Isso é bem real, ás vezes eu tenho vontade de jogar a minha vida nas mãos do destino, pra deixar de ficar criando expectativas e me frustrando toda a hora, mas vai saber o que o destino vai fazer da minha vida, então eu tomo uma precaução e ainda (tento) ver o futuro * nossa, sou vidente agora ¬ *

Finalmente... para finalizar esse post, uma importante dica baseada em fatos reais: Ás vezes pode dar certo, ás vezes não, mas assim é a vida e nada melhor do que a experiência para lhe dizer o que é certo ou errado.


Então é isso...






TCHAU =DD

0 comentários:

Postar um comentário